O Golfe e o Vinho em Bombarral
Este programa pode ter início no aeroporto Humberto Delgado – Lisboa, no Hotel onde o visitante se encontra alojado (quer faça ou não parte da nossa rede de parceiros) ou da Algés com Sabores – Garrafeira e Gourmet, que se localiza em Algés, junto a Belém.
De seguida os visitantes seguirão para ao campo de golfe do Praia d’El Rey Golf and Beach Resort.
1.º Dia
Os amantes do golfe podem praticar a sua atividade de eleição neste campo com 18 buracos.
Depois da sua actividade desportiva têm a possibilidade de almoçar no espaço do hotel que serve pratos de cozinha com acompanhamento de vinhos tranquilos e fortificados da região.
Após o almoço os visitantes podem usufruir dos belíssimos espaços ao ar livre do hotel, o qual se localiza junto ao mar.
Ao jantar também podem degustar da belíssima gastronomia do restaurante do hotel, acompanhada dos vinhos tranquilos e fortificados da região.
2.º dia
Pequeno-almoço no hotel.
Saída do hotel pelas 10h.
Posteriormente dirigem-se até à quinta que os visitantes vão conhecer e que se encontra apenas a 55 km de Lisboa. É uma quinta onde um homem inovador para a sua época – 1926, plantou as primeiras vinhas extremes (só vinho sem árvores de fruto) alinhadas e aramadas. As vinhas eram divididas em talhões, sendo cada talhão plantado com uma só casta -outra inovação na época. Implementou ainda um talhão com 30 novas castas, ao qual chamou o talhão da adaptabilidade e que ainda hoje se chama a vinha das experiências.
Este programa de que lhe falamos, consiste na visita à quinta, jardim, às vinhas, destilaria antiga e à adega centenária.
Segue-se prova de 6 vinhos: dois vinhos tintos, dois vinhos brancos, um vinho rosé e um vinho fortificado com acompanhamento de queijo, tostas e mini pastel de nata.
De seguida os visitantes dirigem-se a um restaurante da região, que se dedica à confeção de pratos da gastronomia portuguesa, acompanhados de vinhos também da região ou do resto do país, para a sua refeição de almoço.
Depois de almoço regressam a Lisboa junto ao local de partida ou a um local na zona limítrofe de Lisboa.
€4.550,00
O programa inclui:
- Acompanhamento em hotel e campo de golfe por pessoal especializado;
- Acompanhamento em quinta, vinha, adega e prova por especialista em vinhos;
- Acompanhamento de pessoal especializado durante todo o programa;
- Transporte proporcionado com todas as condições de segurança e conforto;
- Todos os impostos incluídos;
- Seguros.
O programa não inclui:
- Almoços e jantar não estão incluídos;
- Outras despesas extra;
- Gratificações;
- Tudo o que não esteja incluído no programa;
- Despesas de carácter pessoal designadas como extra.
Considerações gerais:
- Reserva sujeita à confirmação mediante disponibilidade;
- Duração – 2 dias;
- Tamanho do grupo – mínimo de 4 pessoas;
- Este programa realiza-se de 2ªf a 6ªf mediante marcação prévia;
- Ao fim de semana só de poderá realizar para grupos com mínimo de 20 pessoas;
- Meio de pagamento: Transferência bancária;
- Garantia de reserva com pagamento na totalidade, com comprovativo de pagamento até 5 dias antes da realização do programa;
- Iva incluído à taxa legal em vigor;
- Suplementos pagos em separado;
- No caso de ser ultrapassado o tempo destinado ao programa, este terá um valor (variável) acrescido;
- Devido à atual situação do país, os programas e os preços podem sofrer alterações.