Lisboa à Vista Restaurant

Ancorado na baía do Seixal, o Lisboa à Vista é um restaurante flutuante. Convidamo-lo a embarcar nesta proposta e a conhecer o navio datado de 1925, com muitas histórias de travessias para contar. Ao almoço, a luz do dia permite ver em detalhe as duas margens do rio Tejo. Ao jantar, são as luzes dos edifícios que dão brilho à vista.

A especialidade do restaurante Lisboa à Vista é o bacalhau e as sugestões passam pelo Bacalhau com crosta de broa de milho e coentros, servido numa cama de espinafres e acompanhado com batata a murro, e o Lombo de bacalhau confitado com puré de grão-de-bico e espinafres salteados. Quem não for adepto deste peixe, pode optar pelo clássico Polvo na brasa com batata a murro, ou seguir para a secção das carnes, com o Filet mignon de porco Ibérico com molho de coentrada.

Com quase 100 anos de histórias, o cacilheiro que serve de casa ao restaurante Lisboa à Vista já navegou, vezes sem conta, entre as duas margens do Tejo.

Venha conhecer este restaurante embalado pela vista e pelas águas calmas do rio Tejo!

Quer uma solução diferente?

Preencha o formulário e entraremos em contacto consigo para disponibilizarmos o valor do programa para o número de pessoas do seu grupo.

Formulário à medida

  • Please enter a number greater than or equal to 1.